Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Placas-mãe Gigabyte Z87 "Roundup"



imagem

As placas-mãe Gigabyte Z87 irão ser reveladas em 1º de junho e consistiriam na série Z87 OC, Z87 G1 e Z87 UD "Ultra Durable".

» Gigabyte GA-Z87X-OC Force:
imagem
A placa-mãe tem um design legal e um tema laranja e preto que é incrível. O conjunto de quatro dissipadores de calor são interligados através de heatpipes circular com eficiência na refrigeração. Slots de expansão incluem cinco slots de PCI-e 3.0 x 16 e dois PCI-e 3.0 x 1 e para armazenamento há 6 SATA 6GB/s e duas portas SATA 3GB/s. A placa-mãe vem com a Dual BIOS UEFI e tem uma tonelada de opções para overclock perto dos DIMMs DDR3, incluindo um LED de depuração. Para I/O, há Dual Gigabit Ethernet LAN Ports, um conector de áudio de 7.1 canais, 6 portas USB 3.0, SPDIF, HDMI e uma display-port.

» Gigabyte GA-Z87X-OC:

imagem

O PCH Z87 é coberto com um dissipador de calor azul, que também não é um projeto final, vem com quatro PCIe 3.0 x 16, 2 PCI e um slot PCIe x1 único. A alimentação é fornecida através de um conector de 4 pinos e um de 8, que acrescenta um suco adicional para a CPU e para overclock. Para o armazenamento, a placa oferece 6 portas SATA 6GB/s com duas portas USB 3.0 onboard e 6 através do painel traseiro.

» GIgabyte G1.Sniper 5:
imagem

A G1 Z87.Sniper 5 vem com o esquema de design verde e preto, das placas-mãe série Killer e Sniper da Gigabyte. Tem uma refrigeração híbrida, ar e líquido, solução que esfria os componentes elétricos perto do soquete do processador e uma solução de heatpipe que corre para o dissipador de calor PCH. Armazenamento inclui 10 portas SATA 3, quatro slots de PCI-e 3.0 x 16 e 3 PCI-e 3.0 x 1 oferecem conectividade de placas de expansão.

» Gigabyte G1.Sniper M5:
imagem

Enquanto a G1.Sniper 5 vem em formato ATX, a Gigabyte também revelou sua Z87 G1.Sniper M5 que apresenta um design Micro-ATX, possui três PCI-E 3.0 x16 e um PCI-E 3.0 x1 e 6 conectores SATA 3 .

O resto da programação é feita a partir de placas-mãe da série Ultra Durable, que incluem três até agora:

» Gigabyte Z87X-UD5H:
imagem
» Gigabyte Z87X-UD4H:
imagem
» Gigabyte Z87X-D3H:
imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário