Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

"Project Brazil" : Mod para Fallout New Vegas promete ser "quase um novo jogo"



imagem

Alguns podem amar ou odiar os jogos feitos pela Bethesda, mas um fato que permanece em seus jogos é o apoio à comunidade de modders pela empresa. Desde os primeiros meses de lançamentos foram disponíveis ao público ferramentas oficias para modificação de seus jogos, o que deu origem às milhões de modificações diferentes disponíveis para download na internet.
Um desses mods é "Project Brazil",uma "conversão total" que está há mais de 4 anos em trabalho. Visado inicialmente como um mod para Fallout 3 e posteriormente transferido para o New Vegas, procura trazer uma experiência totalmente nova ao jogo, buscando inspiração nos primeiros Fallouts, trazendo um mapa, história e personagens unicadops para o mundo pós-apocalíptico.

imagem

Você deve estar se perguntando:"afinal, oque isso tem a ver com o Brasil?". Além do nome, nada. O Título é uma referência ao clássico de ficção científica de 1985,que também foi uma inspiração para o retro-futurismo dos Fallouts oficiais, "Brazil" que por sua vez também não tem nada em comum com o nosso país, fora o título e da música tema "Aquarela do Brasil".

imagem

Cena do filme Brazil, dirigido pelo Monty Phyton veterano Terry Gilliam.

Project Brazil se passa em 2260, 20 anos antes da chegada do Courier a Vegas e enquanto a Enclave tenta se firmar na costa leste dos EUA (Washington D.C.). O jogador vai seguir os passos de um habitante do Vault 18, que após testemunhar a erupção de uma guerra civil em seu vault, deve escolher um lado da batalha entre NCR, Super Mutantes e Raiders em sua trajetória para encontrar um antigo complexo militar chamado Brazil, no meio da extinta Los Angeles, agora chamada de Boneyard.

imagem

O mod vai contar com um sistema de S.P.C.E.C.I.A.L. mais complexo, baseado nos Fallouts 1 e 2, além de uma nova quest principal e várias secundárias que se ramificaram dependendo da escolha do jogador, é possível passar a campanha inteira sem ao menos disparar uma arma , pro exemplo. O mapa do jogo terá o do tamanho do mapa de Fallout 3, e neles habitaram vários personagens e criaturas com mais de 5000 linhas de diálogo gravados por atores profissionais.

imagem

imagem

O mod terá aproximadamente 10 horas de gameplay e terá lançamento episódico, tendo a primeira parte focada na guerra civil do Vault 18. Project Brazil é descrito como um mod tão bom quanto os Fallouts oficias e ainda mais difícil e complexo que eles.

imagem

imagem

O mod recentemente apareceu em uma matéria da revista PC Gamer e até mesmo ganhou reconhecimento oficial da Obsidian (empresa que criou Fallout New Vegas, fundada pelas equipes que trabalharam originalmente nos Fallouts 1 e 2), que o descreveram como "incrível".
Embora com um histórico de atrasos e falsas promessas, o mod está mais perto do que nunca de ser realizado, tendo sua data de lançamento como "muito em breve".

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário