Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

O primeiro filme sobre Steve Jobs será uma sátira, com ator dos comerciais do Mac



Com data de lançamento online prevista para o dia 15 de abril, “iJobs” será o primeiro filme sobre Steve Jobs a chegar ao grande público. A notícia surge após o adiamento do longa “jOBS”, com Ashton Kutcher, para uma data ainda não definida.

Esse filme, no entanto, não tem a intenção de ser sério, mas sim uma espécie de sátira. “Podemos não ser os melhores, mas seremos os primeiros”, afirmou o roteirista e diretor de “iSteve”, Ryan Perez. "Até os críticos dos fanboys vão rir com a gente.”

Trata-se do projeto mais longo já feito pelo site humorístico Funny or Die, conforme o The New York Times. “Na forma verdadeira da Internet, o filme não é baseado em uma pesquisa muito minuciosa – essencialmente uma olhada superficial na página na Wikipedia sobre Steve Jobs”, contou o diretor.

O filme tem Justin Long no papel do ex-CEO da Apple. O ator fez parte de uma série de comerciais da Apple, os “Mac VS. PCs”, “interpretando” os computadores da maçã. O co-fundador da empresa, Steve Wozniak, será interpretado por Jorge Garcia, que ficou famoso na série “Lost”.



Assim como o longa original com Ashton Kutcher, "iSteve" também foi adiado. Mas quem quer ver o filme não vai precisar esperar muito - só até amanhã (17/04).

O motivo foi o atentado que ocorreu em Boston, nos Estados Unidos, e matou pelo menos três pessoas e deixou outras 140 feridas, no mesmo dia originalmente previsto para a estreia do filme (15/04).

O filme já está disponível online, de graça. Filmado em apenas cinco dias, a produção ficou com pouco mais de 70 minutos. Quem quiser, pode assistir neste link: http://www.funnyordie.com/videos/d2e0f617e3/isteve

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário