Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NVIDIA anuncia cinco novas GPUS para notebooks da linha GeForce 700M



A NVIDIA anuncia cinco novas GPUs para notebooks, que oferecem tecnologias para maximizar, de forma contínua e automática, o desempenho do computador e a experiência do usuário. A nova linha GeForce série 700M inclui as GT 750M, GT 745M e GT 740M no segmento intermediário de alto desempenho, e as GT 735M e GT 720M entre as intermediárias.


A série de GPUs 700M vem com a arquitetura Kepler, que traz desempenho significativamente melhorado em comparação à GPUs e processadores gráficos integrados "Fermi" da série 600M

Sem exigir nenhuma ação por parte do usuário do notebook, as tecnologias trabalham para economizar a bateria, aumentar o desempenho e enriquecer a experiência visual — buscando oferecer a melhor experiência de notebook que uma GPU é capaz de proporcionar. Elas incluem:
  • Nova tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0, que ajusta de maneira inteligente a velocidade de clock da GPU para maximizar o desempenho gráfico.
  • Tecnologia NVIDIA Optimus, que permite duração extralonga da bateria ao ligar e desligar a GPU para que funcione somente quando necessário.
  • Software GeForce Experience, que ajusta configurações dentro do jogo de forma a obter melhor desempenho e qualidade visual específicos para o notebook de um usuário e mantém os drivers GeForce atualizados.
Os novos modelos já estão disponíveis no mercado. Os principais fabricantes de notebooks irão lançar produtos com a tecnologia GPU Boost 2.0, incluindo Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo, MSI, Samsung, Sony e Toshiba.

Mais informações sobre a linha GeForce 700M de GPUs para notebooks encontram-se disponíveis na página da GeForce.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário