Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Mark Cerny: Port´s do PC para PS4 demorarão semanas, e não meses



imagem

O líder do Playstation 4 Mark Cerny falou que a line-up do Playstation 4 será a mais forte da história dentre os consoles da Sony.

No entanto, ele afirmou que "se o prazo é de 2015, por uma outra maneira de pensar, você realmente precisa estar fazendo isso de maneira personalizada, porque a concorrência vai estar fazendo isso."

Ele, portanto, falou sobre a possibilidade de port´s do PC para o Playstation 4 em "semanas, não meses". Isto permitirá que os desenvolvedores realmente se adaptem a arquitetura semelhante aos PC´S.

imagem
"Há muitas, muitas maneiras de controlar a forma como os recursos dentro da GPU são alocados entre gráficos e computação. Claro, o que você pode fazer, e que a maioria dos títulos de lançamento vai fazer, é alocar todos os recursos gráficos."

"E isso é perfeitamente bom, isso é ótimo. É que a visão de que durante o ciclo de vida do console as coias aconteceram de forma veloz ", disse ele ao Gamasutra
O PlayStation 4 está recebendo muitos elogios dos desenvolvedores e ganhou uma tração forte entre a comunidade de jogadores e membros da imprensa. Recentemente o desenvolvedor de The Witcher 3 denominou o PS4 como um PC de ponta e a Avalanche Studios disse que com vinda do novo console da Sony, teremos um longo tempo de jogos graficamente poderosos.

O PlayStation 4 deve ser lançado durante a época natalícia.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário