Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Jogo Brasileiro: Grandes mudanças no jogo de plataforma Aritana



imagem

Aritana é um game que tem estado no meu radar há um bom tempo. Com grafico em 2.5D o game deve concorrer de igual para igual com as produções mundiais do gênero e tem tudo para se tornar o melhor game de plataforma já lançado no país, e com provavelmente um dos melhores do mundo.

1. A primeira modificação que salta aos olhos é a mudança de nome. Sai Aritana e a Doença do Cacique (Aritana and the Chieftain's Disease) e entra o nome Aritana e a Pena da Harpia (Aritana and the Harpy's Feather ).

2. Outra grande modificação foi na parte da movimentação. Sai o peculiar pulo na cabeça (comum aos jogos de plataforma) e o golpe com o bastão que antes era realizado apenas no chão - agora pode ser feito no ar. Isso permite que o jogador direcione o golpe em três direções distintas e realize combos. E com isso tentam deixar o game mais interessante e desafiador.

imagem

3. Além disso, o jogador pode jogar utilizando duas posturas diferentes. A primeira, de força, permite que o Aritana realize golpes com o bastão. A segunda, de agilidade, permite que o Aritana corra mais rapido e pule mais alto. Dessa forma, o jogador poderá escolher como superar os obstáculos ou mesmo combinar as duas posturas para realizar golpes mais complexos.

imagem

4. Por fim, as duas posturas terão um modo de Boost. O jogador poderá usar os Guaranás coletados para incrementar, por um tempo, sua postura. Com a agilidade, o jogador terá um maior aumento da velocidade e do pulo. Com a força, o jogador desacelerará o tempo. Isto vai permitir uma maior precisão dos ataques.

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário