Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

GeForce GTX Titan LE a caminho com 2496 CUDA Cores e 5GB com bus de 320 bits?




O sweclockers postou a notícia (com base nas informações contidas na mais recente versão do HWiNFO) de que a NVIDIA pretende lançar mais uma GeForce baseada no chip gráfico GK110.

Para quem não sabe, o GK110 é o “cérebro” por trás da GeForce GTX TITAN, considerada a placa 3D single GPU mais poderosa do mercado.

De acordo com o website, a NVIDIA planeja lançar uma versão menos poderosa da TITAN, apelidada extraoficialmente de TITAN LE, contando com 2496 CUDA Cores e 5GB de memória GDDR5 com bus de 320 Bits. A Título de informação, a GTX TITAN possui 2688 processadores gráficos e 6GB de VRAM com interface de 384 bits. Não há até o presente momento nenhuma indicação sobre as freqüências de operação da GPU e da memória.

Caso o rumor sobre a nova placa se confirme, a NVIDIA solucionará o “gap”de performance existente entre as atuais GTX 680 e TITAN, além do fato de disponibilizar uma VGA com preço menos “salgado” para o mercado. A julgar pela diferença de valor entre as duas GeForces single GPU de alto desempenho da companhia, é provável que a TITAN LE chegue ao mercado na casa dos US$649-749.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário