Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Colorful iGame GTX 650 Ti Boost fotografada



imagem

A Colorful está preparando sua nova placa gráfica iGame, também conhecida como Flame Wars, mas ela está usando o mais simples código "Ymir" para a nomeação internacional.

A GTX 650 Ti Boost, que já foi lançada, é a mais recente adição ao segmento mainstream de placas gráficas. Acredita-se ser o último modelo da série GeForce 600. A Colorful iGame 650 Ti Boost está usando o mesmo design da GTX 670. Ela se parece exatamente o mesmo que uma GTX 670, a única diferença visual é um conector SLI faltando para 3-Way SLI. Isso porque a GTX 650 Ti Boost não suporta a configuração 3-Way SLI. Curiosamente, a GTX 650 Ti Boost usa dois conectores de 6 pinos de energia, tal como a GTX 670 faz.

A Colorful's 650 Ti Boost iGame Edition está equipada com 2GB de memória GDDR5, o que é uma configuração padrão para este modelo. Ela também vem equipada com a refrigeração Shark Bionic, que é um sistema de refrigeração híbrido: barbatana tripla, fans híbridos e heat pipes cruzando a horizontal.
Obviamente ela também usa o Air-Kit, que é um dissipador de calor externo adicional. Uma característica interessante é o botão "OC", ainda presente nesta placa, por isso é como dar um novo impulso ao "Boost" da placa.

Especificações:

»CUDA Cores: 768
»Memory: 2048MB GDDR5
»Base Clock: 980MHz
»Memory Interface: 192bit
»Display Connectors: DVI+HDMI+DisplayPort
»Memory Clock: 6008MHz
»GPU: GK106
imagem

imagem

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário