Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Buffalo Tech lança roteadores sem fio AirStation com alcance de até 450m




A Buffalo Tech anunciou a chegada ao Brasil da sua linha de roteadores sem fio AirStation com longo alcance, até 450 metros. Os dispositivos permitem conexões de recepção e transmissão sem fio de até 450 Mbps e ligam fisicamente até quatro computadores chegando a uma velocidade de 1 Gbps. Além disso, contam com tecnologia AOSS para conectar com facilidade dispositivos como Android e iPhones.

Os equipamentos trabalham no padrão 802.11 n/g/b com antenas com capacidades de 5 a 8 dBi com sinais de longo alcance, e incluem diversos métodos de segurança de acesso, garantindo a compatibilidade com vários tipos de conexões.

A nova linha é compatível com Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Mac OS X 10.4-10.7, tem baixo consumo de energia com até 69% de economia e possui firewall para bloqueio de ataques mal intencionados à rede.

O modelo N150 é compacto, com uma antena de 5 dBi, um raio de até 350 metros e velocidade de transmissão limite de 150Mbps. Possui inúmeros recursos como nos roteadores mais avançados, como NAT, WDS, filtro por MAC, VPN, DynDNS, redirecionamento de portas, QoS e DHCP.

O N300 tem todos os recursos do N150, com alcance e velocidade maiores, com duas antenas de 8 dBi que garantem uma conexão mais estável com o alcance de até 400m. Com a tecnologia WDS, o equipamento suporta a conexão de outros equipamentos de transmissão wi-fi para aumentar o alcance do sinal wireless e a VPN (virtual private network) possibilita conectar dois computadores pela Internet mesmo que ambos não estejam na mesma rede.


Já o N450 permite conexões de maior velocidade de recepção e transmissão de até 450 Mbps e tem acesso para gerenciamento de qualquer lugar via Internet, usando a ferramenta webaccess. Esse equipamento possui software livre que possibilita alterações e personalizações e além de ter todos os recursos existentes nos outros roteadores, também pode ser configurado como um hotspot.


Com a tecnologia DLNA, compartilha conteúdo com equipamentos compatíveis como TVs e aparelhos de mídia ou mesmo prioriza a exibição de vídeos. Outra vantagem é a porta USB, que pode ser usada para armazenamento externo ou impressão e o programa BitTorrent possibilita o download de arquivos grandes utilizando o mínimo de banda da Internet.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário