Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

APB Vendetta poderá ser lançado para o PlayStation 4; entenda



imagem

APB Vendetta, um FPS de "ação em arena" multiplayer e um título que é paralelo a APB Reloadead, está em desenvolvimento para PC e com planos de ser lançado para o PlayStation 4, segundo um anúncio da Reloaded Productions.

O game combina a "o gameplay rápido do FPS moderno" com uma movimentação à lá parkour, incluindo uma "comunidade envolvente" e um sistema de compartilhamento de mods.

O gameplay inclui o uso de duas armas simultâneas diferentes, slow-motion, combate físico e um sistema de combate que encoraja o jogador a fazer mortes estilosas, ganhando pontos bônus por deslizar, mergulhar, correr em paredes e outros movimentos parkour. 12 personagens estarão disponíveis.

Ao contrário de APB Reloaded, que é um MMO gratuito, APB Vendetta é um jogo que você paga uma vez e então poderá jogar. Após pagar, você receberá as ferramentas para criar mods também através da Vendetta Community System.

A versão de PlayStation 4 (que seria lançada via PSN) depende de diversos fatores para que aconteça. O principal é se a meta no Kickstarter for atingida. Outros fatores importantes incluem o suporte do PS4 à Unreal Engine 3 (apenas a UE4 foi anunciada até o momento).

A produtora espera alcançar 300 mil dólares para fazer a versão de PC no Kickstarter. Se atingir 750 mil, fará a ferramenta que exporta os personagens de APB Reloaded para APB Vendetta. Se atingir 1 milhão, o estúdio criará uma interface para o usuário das ferramentas de modificação. A quantidade necessária para que a versão de PS4 aconteça não foi anunciada.

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário