Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

3DMark para Android já foi baixado mais de 100.000 vezes na primeira semana




Anunciado na semana passada, o software de testes 3DMark para os dispositivos Android, da Futuremark, já atingiu a marca de mais de 100 milhões de downloads na Google Play durante os sete primeiros dias. O tempo já foi necessário para a empresa receber o feedback dos usuários e corrigir alguns problemas. Uma atualização do software, com essa correção, já está disponível para os usuários.

O benchmark será uma ferramenta especialmente interessante para o segmento dos dispositivos ultra portáteis, composto por mais de 1.000 tipos de aparelhos existentes no mercado, ainda mais pela possibilidade de comparar os resultados com equipamentos de outras plataformas.

O 3DMark para Android é composto por dois testes específicos (baseados no OpenGL ES 2.0), o Ice Storm e Ice Storm Extreme – ambos “stressando” a GPU e CPU. A diferença entre eles é que o último exige mais do hardware, com resolução fullHd (1080p), além de utilizar texturas de maior qualidade e efeitos de pós-renderização.

Vale ressaltar, contudo, que para rodar o benchmark, o usuário deverá ter um aparelho com pelo menos 1GB de memória, 300MB de espaço livre e Android na versão 3.1, ou superior.

Para fazer o download do software e entrar pra conta, acesse a Google Play.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário