Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

RAIDMAX disponibiliza gabinetes e fontes nas lojas físicas e online do Brasil



A RAIDMAX, empresa mundialmente conhecida no segmento de gabinetes e fontes para computadores, anunciou a disponibilidade de seus produtos nas lojas do Brasil através de parceria realizada com a Oderço Distribuidora.

Modelos Raptor, Cobra e Super Viper Red

A linha de gabinetes da RAIDMAX vai desde os modelos gamer básicos até modelos hardcore e prometem design diferenciado. As portas laterais em estilo slide evitam o uso de ferramentas. Os gabinetes possuem, além das tradicionais saídas de ar e ventoinhas, espaço para ventoinhas extras.

Modelo Agusta Modelo Agusta White Modelo Blackstorm
Modelo Cobra Modelo Orion Modelo Raptor

A empresa promete, como grande diferencial, facilidade para montar o gabinete e modelos baseados nos mais variados temas, como o Agusta, inspirado na série de animação japonesa Gundan. A RAIDMAX ainda destaca que o preço dos seus produtos será de 10% a 25% menor que o de outras empresas do segmento.

Modelo Seiran Black Modelo Super Hurricane Modelo Super Aelous
Modelo Super Altas Black Modelo Super Altas White Modelo Super Viper Red

Os modelos de gabinetes já à venda no Brasil são: Agusta, Super Aeolus, Blackstorm, Super Altas, Orion, Cobra, Super Viper, Super Hurricane, Raptor, Seiran.

As fontes podem ser encontradas desde os modelos de 500W até os de 1200W próprios para os profissionais e jogadores que necessitam de mais energia em seus sistemas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário