Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Apple estaria planejando lançamento do iPad 5 para março




A próxima geração do tablet da Apple, o iPad 5, deve ser lançado em março de 2013, de acordo com informações de uma fonte do site japonês Macotakara. O modelo deve ser menor em todas as dimensões, com display de 9,7 polegadas e elementos do iPad Mini. Caso seja verdade, o lançamento deve acontecer cerca de apenas cinco meses após a chegada do iPad 4, em novembro passado.

O site alega que o iPad 5 terá um decréscimo de 4 mm em altura, 17 mm em largura e 2 mm em profundidade em relação ao modelo recém-lançado. A atual geração tem um damanho de 241,2 mm por 185,7 mm por 9,4 mm, o que significaria que o próximo tablet pode ser quase tão fino quanto o iPad Mini de 7,2 mm de profundidade.

Uma segunda geração do Mini também estaria sendo planejada. O novo modelo deve ter um display de Retina com a mesma resolução das terceira e quarta gerações do iPad (2048 x 1536).
O Macotakara tradicionalmente publica informações precisas sobre as dimensões de modelos não lançados, além de informações sobre design e lançamentos da Apple.
(via 9to5mac)

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário