Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Relação entre The Sims 3 Estações e Pets decepciona



imagem
É fato que The Sims 3 Estações ultimamente tem deixado cheios de alegria os olhos dos fãs de The Sims 3, pelo fato da expansão realmente parecer incrivel. Mas, como não poderia deixar de ser, as coisas nunca agradam a todos, e quando relacionado com o Pets, o The Sims 3 Estações começa a apresentar seus primeiros problemas.

Em resposta a diversas perguntas sobre a integração das duas expansões (Pets e Estações), o produtor da nova expansão, no Twitter, respondeu coisas não tão boas para os ouvidos daqueles que mais estavam anciosos pelo game. Primeiramente, foi perguntado se os cachorros poderiam agora nadar no oceano, assim como os Sims. A resposta foi simples e direta:
Não, cachorros não poderão nadar no oceano.
Uma decepção, claro... mas essa não é a pior parte. Depois disso, várias perguntas vindas de fãs enlouquecidos começaram a surgir. A maioria queria saber se existe qualquer integração, por menor que seja, entre essas duas expansões que praticamente se completam. Novamente, a resposta não é das melhores:
Os Pets não reagirão ao clima, resolvemos não relacioná-los com os climas para não atrapalhar a jogabilidade.
imagem

É realmente uma pena saber que o Totó ficará completamente indiferente se ele for nadar na piscina à uma temperatura de 0°C, por exemplo. Mas, como dito anteriormente, nem tudo agrada a todos...

The Sims 3 Estações será lançado em Novembro de 2012.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário