Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Detalhes do monitor profissional "LCD ASUS PA248Q ProArt"



imagem
Primeiro monitor do mundo com portas USB 3.0 permite velocidade ultra-rápida de transmissão de dados.

A ASUS apresenta o monitor LCD PA248Q ProArt Séries - um monitor de nível profissional que oferece uma reprodução e fidelidade de cor excelentes, juntamente com funcionalidades de produtividade exclusivas como as quatro portas USB 3.0.
  • Reprodução de cor excelente a partir de qualquer ângulo
O ASUS PA248Q é ideal para os profissionais da fotografia e do design e está pré-calibrado de fábrica para proporcionar uma precisão e uma fidelidade de cor excepcionais.

Vem com o formato 16:10, resolução de 1920 x 1200 e painel IPS retroiluminado por LED's para uma reprodução de cor 100% sRGB e oferece um amplo ângulo de visualização de 178° para garantir a qualidade visual e as alterações mínimas da cor no ecrã, a partir de quase todas as posições de visualização.

Cada PA248Q garante uma precisão de cor excepcional pois cada um deles é pré-calibrado na fábrica para minimizar a diferença de cor para um Delta E inferior a 5.

Dispõe de um controlo de tonalidade e saturação personalizáveis, com ajustes independentes em seis cores:
  • Vermelho
  • Verde
  • Azul
  • Ciano
  • Magenta
  • Amarelo
Além disso, oferece ainda imagens ultra suaves graças a um tempo de resposta de 6ms, assegurando uma experiência de visualização sem atrasos nem retardamentos mesmo quando se trata de visualização de vídeos ou animações de alta velocidade.
  • Primeiro monitor do mundo com quarto portas USB 3.0
O PA248Q vem estabelecer um padrão ao tornar-se no primeiro monitor do mundo com quarto portas USB 3.0.

Os utilizadores poderão ligá-lo facilmente aos seus dispositivos e experimentar a velocidade ultra-rápida de transmissão de dados que é até 10 vezes mais rápida do que o atual padrão USB 2.0.

Estão também disponíveis diversas opções de interfaces de conectividade e compatibilidade com o PA248Q, incluindo DisplayPort, HDMI, DVI e D-sub.
imagem
  • Design e funcionalidades exclusivas da ASUS
ASUS incluiu no PA248Q a sua funcionalidade exclusiva Escala Virtual QuickFit V que dispõe de várias grelhas de escala de fotografia e documentos para permitir a sua pré-visualização na proporção correta, diretamente no ecrã.

O QuickFit suporta os formatos A4, carta, 8" x 10", 5" x 7", 4" x 6", 3" x 5", e 2" x 2" Dispõe ainda de grelha em centímetros, polegadas e alinhamento para uma maior flexibilidade.

Esta funcionalidade pode ser ativada através de uma simples tecla de atalho. O PA248Q oferece igualmente aos utilizadores a possibilidade de poderem escolher uma entre as sete cores de fundo diferentes que estão disponíveis.

A tecnologia ASUS Splendid? Video Intelligence vem optimizar a fidelidade da cor e imagem ao fazer o processamento dos sinais através de um conversor analógico/digital que corrige a cor, brilho, contraste e nitidez e oferece imagens com melhor qualidade.

O monitor dispõe de 5 modos de visualização pré-definidos (paisagem, teatro, standard, sRGB e dois modos de utilizador) para uma optimização de cor em função da ocasião.

O PA248Q apresenta ainda uma tela de navegação de 5 vias que funciona como um joystick que dá acesso à função QuickFit bem como a todas as funções OSD.

Vem com atalhos OSD personalizáveis através de duas teclas de atalho, definidas para um acesso rápido às 10 funções OSD mais utilizadas.

A função multi-tarefa Picture-in-Picture (PIP) e Picture-by-Picture (PBP) permite aos utilizadores visualizarem imagens a partir de diferentes sinais e alternarem, de forma simples, entre a fonte principal e a PIP, incluindo áudio.
  • Design ergonómico premiado
À semelhança dos monitores da ASUS, o PA248Q apresenta um design ergonómico com possibilidade de ajustes de rotação, inclinação e altura para proporcionar uma experiência de visualização confortável.


O seu design foi inclusivamente alvo de elogios nos reddot Design awards e IDEA (International Design Excellence Awards).
  • Especificações:
imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário