Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Ghost Recon: Future Soldier Táticas de Stealth e um Multiplayer Fantástico



imagem

A Ubisoft lançou um vídeo novo de Ghost Recon: Future Soldier apresentando os elementos stealth que você pode usar no jogo.

Ao contrário de muitos outros jogos de tiro Ghost Recon: Future Soldier utiliza abordagens mais táticas para missões em vez do habitual estilo Rambo de execução e projeção. O vídeo a seguir vai lembrar alguns jogadores de como jogar como Splinter Cell.

Ghost Recon: Future Soldier será lançado 22 de maio na América do Norte e 24 de maio na Europa para a PS3 e Xbox 360. A versão para PC está para três semanas depois, em 15 de junho.
O beta começa dia 19 de abril.

Confira o vídeo abaixo:

"Ataque pela calada".


Multiplayer:

Ghost Recon continua valorizando o trabalho em equipe e o tiroteio tático de sempre. Mas no multiplayer de Future Soldier, você talvez precise ser um pouco mais hacker e um pouco menos guerreiro.
Durante a Gamescom, a Ubisoft lançou um novo capítulo dos "diários de desenvolvimento" de Ghost Recon: Future Soldier. No vídeo, Tommy Jacobs, diretor de criação do multiplayer, mostra algumas das novidades de mais esse shooter tático da família Tom Clancy.
Depois de jogar bastante do modo solo de Future Soldier na E3, eu acabei ficando bem mais empolgado com o jogo. Os primeiros trailers davam a impressão de que ele seria mais um shooter cinzento em terceira pessoa, mas aprendi que devia ter dado mais crédito à Ubi. Esses caras sabem como criar mecânicas interessantes e aplicá-las de um jeito único no jogo.
Uma das coisas interessantes no vídeo é o momento de "suppressing fire", ou "fogo de cobertura" aquela tática de disparos sem muita precisão para manter o inimigo de cabeça baixa. Quando você recebe esse "fogo de supressão" inimigo, a câmera treme e dificulta sua concentração. A saída acaba sendo trabalhar em equipe para flanquear o inimigo e reverter a situação.
O modo multiplayer de Future Soldier também vai valorizar muito o uso de "inteligência" nas batalhas. Você vai poder, por exemplo, enviar um "aviãozinho" para localizar inimigos ou "apagar" um soldado temporariamente e hackear seus equipamentos para descobrir a localização das tropas inimigas e compartilhar essas informações com seus camaradas.
Eu ainda não tive a chance de jogar o modo multiplayer de Future Soldier, mas nosso editor, Brian Crecente, testou e ficou na dúvida se esses elementos podem resultar num multiplayer coeso.



Imagens do Multiplayer


imagem

imagem

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário