Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Natassia Malthe, a pobre atriz que já esteve em três filmes de Uwe Boll



imagem

Natassia Malthe foi a estrela dos filmes BloodRayne II: Deliverance, BloodRayne 3: The Third Reich e Em Nome do Rei 2. Isso mesmo, três filmes do infame cineasta Uwe Boll. Então será que Malthe tem algum arrependimento sobre sua carreira? Sim, mas nenhum relacionado aos trabalhos com Boll.

A atriz disse ao site Fangoria que Boll é “totalmente incompreendido”. Segundo ela, “As pessoas estão com ciúmes dele porque ele está fora do sistema de Hollywood e porque ele é bem sucedido, mas eles simplesmente não o entendem.”

Não querendo ser do contra, mas eu concordo. No mínimo, Boll é um provocador que sabe se autopromover muito bem.

Sobre seus arrependimentos até agora, Malthe diz: “Eu queria não ter feito tantos papéis sexy. Sabe, antes de eu ser uma modelo da Maxim, antes de me tornar conhecida pelo meu corpo, eu costumava conseguir papéis muito mais interessantes e dinâmicos. Eu costumava interpretar drogadas e outros tipos de personagens e eu gostaria que apostassem mais em mim para fazer coisas assim … ”

Acho que esqueceram de perguntar a ela sobre seu papel como Ayane no filme Dead or Alive - que eu tive que assistir do começo ao fim… eis um enorme arrependimento da minha carreira.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário