Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Jaleco é uma televisão LED que você leva no corpo



Dispositivo conta com resolução de 160X120p e funciona conectado ao iPod ou player de DVD.


Quando você acha que nada mais esquisito pode ser inventado, eis que surge o jaleco LED. A engenhoca, criada por David Forbes, traz placas flexíveis feitas com LEDs e acopladas ao pano branco da roupa, o que traz uma resolução de 160x120 pixels em 60 polegadas.

Porém, não é apenas a parte frontal que está recheada de placas. Forbes forrou as costas e até mangas com LED, dando a você a oportunidade de assistir “Os Simpsons” de uma maneira extremamente diferenciada. As tiras foram presas com cola quente e, em seguida, conectadas com fita adesiva aos cabos de ligação.

Claro, a novidade não chega nem perto dos televisores de alta definição existentes por aí, mas certamente é divertida e cheia de criatividade. Para que a sua televisão/jaleco funcione, basta conectar o dispositivo em um iPod ou DVD em NTSC, usando uma bateria de 12V para dar conta do processo.

Jaleco LED (Fonte da imagem: Cathode Corner)

De acordo com o site Cathode Corner, criado especialmente por David Forbes para a invenção, a televisão LED para o corpo foi criada especialmente para o “Burning Man”, um festival para lá de bizarro que acontece todos os anos no deserto de Nevada, Estados Unidos. O jaleco demorou seis meses para ser montado e custou cerca de 20 mil dólares.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário