Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

War in the North o jogo definitivo do Senhor dos Anéis



imagem

Os fãs da Terra-Média ainda estão à espera de um jogo que seja a altura dos filmes e livros de "O Senhor dos Anéis", e é nesse contexto que se encaixa "The Lord Of The Rings: War in the North".


'War in the North' é um RPG de ação , que nos levará a locais nunca antes vistos na Terra-Média. Com uma história diferente da famosa trilogia de JRR Tolkien, a Snowblind Studios (desenvolvedora do game) nos levará ao norte da Terra-Média, onde enfrentamos outros perigos, em uma missão diferente da Sociedade do Anel.
imagem

Dessa vez, encarnamos outra sociedade, que tem como representantes o humano Eradan, a elfa Andriel e o anão Farin, que vão tentar deter Agandaur, braço direito de Sauron na Guerra do Anel.

Segundo a Snowblind, o game terá amplas possibilidades de customização de todos os três personagens, e terá foco no cooperativo, podendo este ser jogado tanto online quanto offline.

Mas a questão é: será esse apenas mais um ou o jogo do Senhor dos Anéis definitivo. Resta esperar para descobrirmos. O game ainda não tem uma data de lançamento específica, mas sabe-se que chega às lojas ainda em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário