Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Trilogia "Prince of Persia" para PC sai no Brasil por R$ 40



imagem

A distribuidora de games Synergex lança duas coletâneas exclusivas para computadores com jogos clássicos a preços reduzidos.

A primeira delas, "Prince of Persia: A Trilogia das Areias do Tempo" tem preço sugerido de RS$ 39,90 e reune os três jogos da saga das areias do Tempo, evento que narra as aventuras do principe da Pérsia que ao ser enganado pelo malévolo Vizir, liberta acidentalmente a maldição das Areias do Tempo. O pacote inclui os jogos Prince of Persia: Sands of Time, Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones. Ambos tiveram versões para PCs, PlayStation 2 e Xbox.

Já o pacote "Action Pack: Driver Parallel Lines e Far Cry" é vendido por cerca de RS$ 29,90 e inclui o jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry e o game "Driver: Parallel Lines", que foca no gênero corrida e ação em Terceira Pessoa.

Segundo Luiz Baida, Gerente Comercial da Synergex, a redução de preços para games clássicos de PC compõe uma prática comum da empresa "Os jogos dessa linha são Best Sellers de PC que fizeram sucesso na época do lançamento, e que continuam despertando interesse de novos jogadores. O preço é baixo por conta de uma prática comum no mercado de games para computador: a redução em cascata. Ou seja, com o passar do tempo a tendência é que os títulos fiquem cada vez mais baratos."

Preços baixos

Esta não é a primeira vez que a Synergex faz relançamentos de games de computador que fizeram sucesso por preços mais acessíveis. Em 2009, a empresa lançou jogos como "Assassin's Creed" e "Rainbow Six Vegas 2", ambos da Ubisoft, por R$ 29,90.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em qualquer loja especializada.

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário