Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Top 10 Personagens que iriam sobreviver ao BSAA



Com a euforia causada por Resident Evil 5, segue um top 10 bem curioso:

- TOP 10 -

Personagens que iriam sobreviver ao – BSAA - (Bioterrorism Security Assessment Alliance), grupo criado pelos sobreviventes dos incidentes causados pela Umbrela corporation.

Ex: Jill Valentine, Chris Redfield, Leon S. Kennedy.

10: Dante (Devil May Cry)

Dante é um cara mal isso é óbvio. Além de ser meio-demônio e quase indestrutível, ele é também um mestre no combate com armas demoníacas e mortíferas, e que nunca ficam sem balas. Mesmo que o lunático Wesker e suas criaturas mutantes tentassem derruba-lo ele esmagaria todos.
Devido a ele não ser uma pessoa comum e ter super poderes ele fica na ultima colocação.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/7/920607_61587_front.jpg


9: Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden)

Atire na cabeça. Essa é a regra de ouro quando se trata de zumbis. Facas e espadas não são recomendadas, porque o mesmo não seria o suficiente para destruir um zumbi, provavelmente iria demorar muito tempo para fazê-lo e você seria pego por outros zumbis em pouco tempo. Ryu, porém, não tem problemas como decepar cabeças com sua fiel Dragon Sword, ou qualquer de suas armas ninja. E se isso não funcionar, ele tem habilidades nipônicas para fazer sopa de zumbi, apesar de ter nascido humano, ele está em pé de igualdade com Dante. Na verdade, ele realmente tem mais experiência do que qualquer um nesta lista.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/561532_front.jpg

8: Abe no Seimei (Kuon)

Muito de vocês nunca ouviu falar deste jogo, muito menos jogou. Pois este é um jogo de terror com pouca tecnologia (vide época em que se passa o game) e pouco conhecido no estilo survival horror, mas é excelente e bastante assustador, apesar de estar na sombra dos grandes jogos do gênero. Neste jogo, um exorcista renegado chamado Doman está realizando um ritual proibido que transforma um castelo no Japão feudal cheia de pessoas em mutantes grotescos e anormais, e ele até sacrifica suas próprias filhas como parte do ritual.Mas no controle de Abe no Seimei (personagem jogável).Totalmente equipado para cortar tudo o que fica em seu caminho,e com suas habilidades com magia, faz do game não apenas um survival horror mas uma carnificina geral.As magia de Seimei seria útil contra as poderosas bioarmas da Umbrela,pena que ele viveu durante o período feudal no Japão.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/3/918963_74531_front.jpg

7: Aya Brea (Parasite Eve)

Na verdade, eu posso facilmente imaginar um cenário em que Aya Brea seria pega no incidente de Racoon City. No jogo Aya Brea é uma policial de NY que descobriu que tinha Neo-Mitocôndrias em torno de suas células. Ao contrário das mitocôndrias normais, as dela são sensíveis e capazes de trabalhar com mais simbiose do que o normal, dando-lhe maior poder. Durante o jogo Eva, um ser humano controlado por Neo-Mitocôndrias ido parasitárias tenta dominar o mundo, e Aya é a única que pode detê-la. No combate Aya usa armas, mas é capaz de desencadear poderes parasitais como tiros energizado, Superspeed, cura e um multi-ataque mortal chamado Liberate que transforma seu inimigo temporariamente em alguma coisa bizarra. No game seus poderes tiveram um papel muito importante. Seu poder de pyrokinetic são capases de incendiar zumbis e qualquer variedade de monstros.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/6/198266_53023_front.jpg

6: Master Chief (Halo 3)

Ok, eu vou ser sincero: eu nunca joguei muito Halo. No entanto, já ouvi histórias sobre esse cara, e eu joguei o suficiente para saber que ele pode lutar. Ele é um soldado com uma armadura impressionante. Com suas habilidades no campo de batalha e defesa alta, para Master Chief o BSAA seria como um período de férias.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/926632_63166_front.jpg

5: Dr. Gordon Freeman (Half-Life)

Ao contrário da maioria dos personagens desta lista, o Dr. Freeman nunca era para ser um lutador, mas um cientista. Mas quando seu experimento em Black Mesa dá errado e ele se vê envolvido em uma batalha entre alienígenas chamados Xen, ele tem que aprender a lutar ou morrer. Ele é conhecido por usar um pé de cabra com habilidade fatal. Contra as aberrações biológicas, Dr. Freeman é claro se apodera de armas melhores, e se isso não funcionar, ele pode pensar em uma maneira fora do comum porque ele é um físico então isso pode ajudalo da maneira que achar melhor.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/43362_63028_front.jpg

4: Isaac Clarke (Dead Space)

Aqui está um outro cara que não era realmente treinado para a batalha, ele é um engenheiro. Isaac deveria estar em uma missão de rotina para reparar uma nave de mineração rebentada, mas, infelizmente, nada é tão simples em um vídeo game. Em vez disso, ele se vê lutando para sobreviver e escapar de um navio cheio de monstros Necromorphs sanguinário; monstros que não só matam suas vítimas, mas também transformá-os em Necromorphs, com certeza essas criaturas são piores que qualquer animal de estimação do Wesker. E para piorar a situação, eles são realmente difíceis de matar, têm que ser desmembrado para ser morto. Não só Isaac é um bom lutador e um sobrevivente de recursos, mas sua experiência lhe ensinou a ser menos convencional na luta contra esses monstros horríveis.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/6/949616_106428_front.jpg

3: Michael Beckett (F.E.A.R. 2: Project Origin)

A maioria de suas armas são modernas, e ele é quase puramente humano. A única coisa sobre-humana sobre Beckett é seus poderes telesthetic, mas sem nenhum uso real em beneficio próprio. Beckett é um tipo padrão de homem do exército, praticamente ele não tem nenhuma experiência contra monstros, porem os veteranos da BSAA também não tinham no início de modo que não seria um impedimento tendo em vista todo o seu potencial.


2: Heather Morris (Silent Hill 3)

Heather Morris, também conhecido por Cheryl Mason, sempre sofreu com uma atmosfera inquietante e anormal desde a infância. Apesar de ser a mãe "destinada de Deus", ela é realmente apenas uma adolescente, tentando sobreviver a uma situação muito ruim e, finalmente, à procura de vingança (Quem jogou sabe o porquê). Sobreviver a um lugar como Silent Hill não é tarefa fácil, dado que a cidade puxa para fora seus demônios internos e transforma-los soltos em você, mas ela sobreviveu e impediu o fim do mundo. Ela sabe manejar com maestria tanto armas brancas como armas de fogo, assim que ela poderia entrar no BSAA com honras.
http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/561292_front.jpg

1: Solid Snake (Metal Gear Solid)

Snake? Snake?! SNAAAAKE! Aqui, ele é o cara, o homem, a lenda, Solid Snake. Quem poderia ter duvida que ele estivesse no topo da lista. Além de ser geneticamente modificado para ser o “soldado perfeito”, ele tem todos os requisitos humanos. Provando ser imbatível em combater ameaças de exércitos gigantes, robôs nucleares armados. Mas grande parte do tempo ele luta contra o mínimo com suas habilidades furtivas. Zumbis são inteligentes o suficiente para olhar em uma caixa de papelão? Não é provável. Mesmo se suas balas acabar e suas habilidade stealth não funcionar, ele pode fazer um passeio em Metal Gear Rex e esmagar todas as armas biológicas da umbrela com facilidade.

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/1/913941_front.jpg

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Você se enganou.... ISAAC CLARCKE! ELE É ENGENHEIRO! Descendente direto do Deus MacGuyever! Faz pózinho de zumbi no café da manhã! Mas gostei...

    ResponderExcluir