Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novo Super Monkey Ball para Wii irá utilizar a Balance Board



As divisões americana e européia da Sega anunciaram hoje que Super Monkey Ball: Step & Roll será lançado exclusivamente para o Nintendo Wii. A novidade desta versão é que o game irá usar a Balance Board, acessório que exerce função de uma balança ao simular movimentos de equilíbrio e pressão corporal exercida sobre um ou diversos pontos simultâneos.

Segundo depoimento cedido ao site IGN.com, Sean Ratcliffe, vice-presidente de marketing da Sega para os Estados Unidos, disse que o uso do acessório abre portas para novas e criativas maneiras para o game ser jogado, elevando o padrão da jogabilidade a outro nível de interatividade e divertimento.

Além da balança, o jogo irá utilizar o Wii Remote e o Nunchuk para os comandos mais tradicionais que exigem direção e profundidade. Fora isso, todos os personagens já conhecidos da série, como, AiAi, MeeMee, GonGon e Baby estarão de volta para resolverem hordas de quebra-cabeças com dificuldades variadas.

Histórico

Criada por Toshihiro Nagoshi, a franquia Super Monkey Ball inicou sua existência em máquinas de fliperama no Japão. Só mais tarde é que uma edição foi lançada em um console de mesa, o GameCube. Ainda, o Playstation 2 e os portáteis N-Gage e Playstation Portable também já receberam jogos da série.

O lançamento de Super Monkey Ball: Step & Rolls acontece entre dezembro de 2009 e o primeiro trimestre de 2010. Nenhuma foto ou vídeo foi liberado.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário