Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tradução do GTA IV PC Exclusiva



https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/A1-gf1ishfL._SY445_.jpg
Confira a novidade que trouxemos para todos os amantes apaixonados pelo clássico game Grand Theft Auto IV para PC.

A primeira tradução para o Português do Brasil, feita por Afrânio Bezerra de Souza (Nick: Mobile), especialista em GTA, com EXCLUSIVIDADE para Adrenaline. A revisão foi feita pelo xaplef que também ajudou na tradução.

IMPORTANTE

Quem está usando o Patch 1.0.3.0.

O patch adicionou uma função onde o jogo checa todos os arquivos da pasta GTAIV. Caso encontre algum modificado, toda a parte MULTIPLAYER é bloqueada.

Fizemos vários testes agora, e nao importa que arquivo vocês usem, seja só de legendas ou com imagens, o jogo bloqueia do mesmo jeito. Testei com o patch 1.0.2.0 e o jogo roda perfeito, multiplayer perfeito e traduzido. Testei com patch 1.0.3.0 e o jogo BLOQUEIA o multiplayer mesmo que se use apenas a legenda.

O fato é que algumas pessoas conseguem acessar o multiplayer com legenda BR e não sabemos como isso acontece. Provavelmente vai do sistema e versão do jogo de cada um (retail, steam, D2D etc etc etc). A versão que usamos é a Steam e não temos acesso mais ao multiplayer usando tradução com patch 1.0.3.0.

Portanto, se você tiver com bloqueio no multiplayer, terá que sair e desinstalar o patch e/ou restaurar os arquivos originais do jogo. Quando for jogar singleplayer, que ai sim é importante a tradução, você instala ela de novo.

É um transtorno, mas a Rockstar usou esse sistema de bloqueio devido aos cheaters que trapaceiam no multiplayer.

download GTA IV PC Tradução BR 1.0 para patch 1.0.0.0, 1.0.1.0 e 1.0.2.0download GTA IV PC Tradução BR Update 1.01 para patch 1.0.3.0

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário