Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

The Sims 2 Dose Dupla



Lançamento dia 29 de Agosto, 2008

Aproveite toda a diversão e criatividade do The Sims™ 2 com The Sims™ 2 Dose Dupla. Crie suas próprias casas, vizinhanças, Sims, famílias e dinastias -- e veja tudo ganhando vida. Será que seus Sims receberão as recompensas de uma vida com qualidade? Ou você desprezará suas necessidades, alimentará seus medos e esperará para ver o que acontece? À medida que as famílias de seus Sims crescem, você os verá passando seus genes de uma geração para outra. The Sims 2 Dose Dupla também contém o Pacote de Expansão The Sims™ 2 Vida Noturna, The Sims™ 2 Celebrações! Coleção de Objetos e um DVD bônus.


Você pode levar seus Sims para o centro da cidade em seus carros novos e curtir todos os pontos de agito noturnos! Seja dançando até o sol raiar em uma balada com os amigos, seja namorando aquela pessoa especial à luz de velas ou fazendo alguns strikes na pista de boliche, será uma noite inesquecível.

Depois disso, organize um incrível evento social com The Sims™ 2 Celebrações! Coleção de Objetos. Organize um casamento elegante, decore sua casa e seu jardim para dar o melhor dos bailes ou faça a maior folia de aniversário com itens novos como bolos de aniversário, balões de festa e muito mais!

Jogo Clássico the sims 2- Você pode criar Sims únicos, com diferentes personalidades e objetivos na vida. Realize seus desejos e construa a casa dos seus sonhos.

Pacote de Expansão The Sims 2 Vida Noturna- Leve seus Sims para uma noitada épica. Vá aos pontos de agito no centro da cidade, marque encontros entre seus Sims e aproveite a Aspiração por Prazer.

The Sims 2 Celebrações (Coleção de Objetos)- Organize o maior evento social da estação. Tenha a disposição itens essenciais para promover os melhores casamentos, festas de aniversário e outras comemorações para seus Sims.

DVD de Bônus-Agora, você tem muito mais maneiras de aproveitar sua experiência com seus Sims e liberar sua criatividade!

  • Veja dicas e truques de especialistas com o vídeo de bônus.
  • Os desenvolvedores do jogo dão suas melhores dicas e estratégias.
  • Aprenda a criar Sims e construir e decorar suas casas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Anônimo11/8/09

    Eu amo the sims, acompanho a serie desde o the sims 1, e esse dose dupla é perfeito...Sinceramente eu ameii.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/10/10

    por favor eu comprei esse the sims so q perdi o livro com o serial se puder me passar pfff !

    ResponderExcluir
  3. oi

    oi teste esse e fala se funcionou

    serial:6BRH-EW4R-T25D-WQ7R-JMGB

    ResponderExcluir